Design de embalagem não é privilégio das grandes empresas

sacola design peq empresas

A embalagem tem como função: acondicionar, proteger, transportar e conservar o produto comercializado, garantindo assim sua integridade. Além dessas funções básicas, a embalagem também tem um caráter comunicativo, ou seja, são fortes ferramentas de marketing, pois são responsáveis por boa parte das vendas e pelo sucesso de inúmeros produtos. Muitas vezes a embalagem é a única mídia, expressiva, de comunicação das empresas.

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Por esses motivos que as empresas procuram a Pizzopack, indústria especializada em sacolas e sacos de papel personalizados, para diferenciar suas embalagens, porque as sacolas e sacos de papel são classificados como embalagens, pois acondiciona, protege, transporta e conserva o produto, ainda mais, divulga a marca por onde passa.

Outro fator que faz esse produto ser campeão é o aspecto ecológico, onde inúmeros consumidores e empresas conscientes estão aderindo, afim de minimizar o impacto ambiental.

Para que sua empresa tenha uma excelência na comunicação é primordial a contratação de um profissional qualificado, no ramo da publicidade ou do design. Portanto, os empreendedores precisam entender que para crescer é necessário proporcionar a seus produtos, embalagens expressivas, pois essas desencadeiam uma sequência de impulsos positivos no usuário, que por sua vez, resultam em coeficientes animadores para as empresas.

sacola de papel palhaço

Com o mercado cada vez mais competitivo é possível afirmar que no futuro só as empresas que investem em design, criatividade e inovação sobreviverão. Há no mercado, felizmente, profissionais qualificados que podem promover as pequenas empresas, oferecendo qualidade e preço acessíveis – basta apenas pesquisar o melhor custo benefício.

O que percebemos aqui na Pizzopack, é que as empresas estão investindo em design, com isso elas conseguem desenvolver artes, para as sacolas e sacos de papel, que agregam valor a marca e se diferenciam no mercado de atuação.

Para ilustrar seguem algumas marcas, de parceiros da Pizzopack, que utilizaram profissionais qualificados para promover suas marcas:

sacola e saco de papel  

Enfim, sempre que for elaborar um projeto para sua sacola de papel ou saco de papel, pare e pense: como e quando será usado pelo consumidor final. Faça algo que não seja descartável, com isso sua marca ganha relevância no mercado de atuação, gastando menos recursos financeiros e consequentemente minimiza o impacto ambiental.

Emerson Almeida (Sócio-Diretor da pizzopack)

    

8 comentários sobre “Design de embalagem não é privilégio das grandes empresas

  1. Olá Luciane,
    Fico feliz em saber que você e muitos outros gostaram do nosso trabalho, pois dedicamos dias para desenvolver um conteúdo que possa ajudar as empresas e pessoas como você.

    Mais uma vez obrigado e se precisar de algo conte conosco.

    Abraços,

    Emerson Almeida

  2. Obrigado Luciane,
    Buscamos sempre o melhor para atingir as necessidades e desejos dos nossos parceiros.
    Por isso temos um Designer, formado e atuante, trabalhando aqui na Pizzopack.

    Mais uma vez obrigado;D

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