Nós não tínhamos nada! Desenvolvimento da marca Angus Eat Burger.

Os diretores da empresa Angus Eat Burger, que atuam no segmento de hambúrgueres artesanais, procurou a Pizzopack para desenvolver os sacos de papel Kraft personalizados para acondicionar os seus hambúrgueres. No decorrer da reunião fomos informados que a empresa, até o momento, não havia criado a marca e estava precisando de Designer para poder desenvolver.

A Pizzopack, tendo um profissional da área dentro da equipe, ofereceu o serviço de criação da marca para os diretores da Angus Eat Burger, que aceitaram e colaboraram com a pesquisa e briefing do projeto. Com a marca desenvolvida e aprovada, passamos para o passo seguinte que foi desenvolver a arte para os sacos personalizados. Com a aceitação da marca e da arte dos sacos de papel, os diretores da Angus confiaram o desenvolvimento da parte gráfica do trailer ao designer Emerson Almeida da Pizzopack.

Ficamos contentes em poder colaborar e ver o quanto fomos importantes no desenvolvimento do projeto de nosso parceiro, pois mais uma vez aplicamos nossa filosofia, que é oferecer o melhor e poupar o tempo precioso de nossos parceiros. Com isso eles podem pensar em outras partes do negócio e se diferenciar no mercado de atuação.

Emerson Almeida (Sócio-Diretor da pizzopack)

    

anuncio-querendo-qualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *