fundo parallax

Design de embalagem não é privilégio das grandes empresas.

junho 22, 2017
Porque usar sacola e saco de papel Kraft.
junho 21, 2017
Saco de Papel ou Plástico qual é o melhor para o seu Hambúrguer?
agosto 17, 2017
 

O design de embalagem tem como função: acondicionar, proteger, transportar e conservar o produto comercializado, garantindo assim sua integridade.

A

lém dessas funções básicas, a embalagem também tem um caráter comunicativo, ou seja, são fortes ferramentas de marketing, pois são responsáveis por boa parte das vendas e pelo sucesso de inúmeros produtos. Muitas vezes a embalagem é a única mídia, expressiva, de comunicação das empresas.

90% dos produtos oferecidos no supermercados não tem apoio de uma comunicação, propaganda ou promoção. Tem apenas a embalagem como principal comunicador.

Fabio Mestriner.

"Os consumidores procuram embalagens funcionais e com design diferenciado.

 

Utilize embalagens que agregam valor ambiental, ou seja, que minimize o impacto ecológico. Essa é uma tendência crescente em todo o mundo.

Por esses motivos que as empresas procuram e aprovam a Pizzopack, indústria especializada em sacolas e sacos de papel personalizados, para diferenciar suas embalagens, porque as sacolas e sacos de papel são classificados como embalagens, pois acondiciona, protege, transporta e conserva o produto, ainda mais, divulga a marca por onde passa.

Outro fator que faz esse produto ser campeão é o aspecto ecológico, onde inúmeros consumidores e empresas conscientes estão aderindo, afim de minimizar o impacto ambiental.

Para que sua empresa tenha uma excelência na comunicação é primordial a contratação de um profissional qualificado, no ramo da publicidade ou do design. Portanto, os empreendedores precisam entender que para crescer é necessário proporcionar a seus produtos, embalagens expressivas, pois essas desencadeiam uma sequência de impulsos positivos no usuário, que por sua vez, resultam em coeficientes animadores para as empresas.


Contrate profissionais Qualificados.

 

Com o mercado cada vez mais competitivo é possível afirmar que no futuro só as empresas que investem em design, criatividade e inovação sobreviverão.

Para animar os empreendedores, que estão buscando sempre o melhor custo benefício, há no mercado, felizmente, profissionais qualificados que podem promover as pequenas empresas, oferecendo qualidade e preço acessíveis – basta apenas pesquisar o melhor custo, mas sem se privar da qualidade do profissional. Uma dica: veja quais foram os trabalhos feitos pelo Designer, assim você pode verificar se a sua empresa se encaixa no perfil do profissional escolhido.

O que percebemos aqui na Pizzopack, é que as empresas estão investindo em design, com isso elas conseguem desenvolver artes, para as sacolas e sacos de papel, que agregam valor a marca e se diferenciam no mercado de atuação.

Para ilustrar seguem algumas marcas, de parceiros da Pizzopack, que utilizaram profissionais qualificados para promover suas marcas:

 

Enfim, sempre que for elaborar um projeto para sua sacola de papel ou saco de papel, pare e pense: como e quando será usado pelo consumidor final? Faça algo que não seja descartável, com isso sua marca ganha relevância no mercado de atuação, gastando menos recursos financeiros e consequentemente minimiza o impacto ambiental.

ebook design para empresas pizzopack

Os comentários estão encerrados.