Sacola personalizada – Logotipo da Thui Tapioca.

junho 20, 2017
Porque usar sacola e saco de papel Kraft.
junho 21, 2017
 

Posicionar sua empresa de forma coerente no mercado de atuação é fundamental para fidelizar o cliente, aumentar as vendas e manter sua empresa na mente do consumidor, pois toda vez que ele precisar de um produto, no qual o seu se encaixa, ela lembrará da sua empresa.

Saiba que os consumidores estão cada vez mais exigentes e buscam empresas que atendam suas reais necessidades e desejos. Sendo assim, os clientes querem produtos de qualidade, que tenham preço justo, ofereça alguma inovação e proponha o “algo a mais”, demonstrando o diferencial da sua empresa. Com esse conhecimento e pessoas qualificadas, é possível orientar e desenvolver algo para os parceiros e toda a cadeia envolvida no processo de produção das sacolas e sacos de papel personalizados.

Para exemplificar, temos o estudo de caso da empresa Thui Tapioca, que oferece a seus clientes tapiocas com sabores diferenciados e com alto padrão de qualidade, pois é a própria empresa que processa todos os ingredientes, mantendo um sabor único no mercado de tapiocas.

Arte para sacola de papel Thuí Tapioca


"O diretor e toda a empresa devem caminhar para um único objetivo.”

O empreendedor Antonio, diretor da Thui Tapioca, buscou a Pizzopack para produzir as suas sacolas de papel personalizadas. Agendamos uma primeira reunião para entender as reais necessidades do Sr. Antonio. Ele expôs tudo que precisava, colocando suas ideias para obter retorno a médio e longo prazo.

Os profissionais da Pizzopack receberam todas as informações passadas pelo diretor da Thui Tapioca, e chegaram a conclusão de que o seu logotipo não fortalecia o posicionamento da marca , ou seja, seus atributos (qualidade e diferencial) não estavam sendo bem representados pelo seu logotipo. O momento foi bem tenso, pois teríamos que mudar o logotipo, imagine apresentarmos algo que o cliente não estava esperando, porém o Sr. Antonio pensa na empresa e deseja ser forte no mercado, por isso depois de alguns dias pesquisando e lendo nosso projeto, optou em mudar a marca e usar a que desenvolvemos para ele.

 

O novo logotipo representa a confiabilidade e qualidade que o consumidor enxerga nos produtos da Thui Tapioca, onde a massa é fabricada pela própria empresa e seus recheios são diferenciados, formando uma combinação inigualável.

Logotipo antigo.

Logotipo Novo desenvolvido pela Pizzopack.

Sacola e saco de papel Thuí Tapioca Pizzopack.


 

Com o novo logotipo desenvolvido pela Pizzopack, foi possível chegar a um design gráfico diferenciado para as sacolas, pois a questão conceitual da Thui é demostrar o seu lado criativo na combinação dos recheios com a fécula de mandioca. Esse projeto, de acordo com os feedback que temos com o Sr. Antonio, é um sucesso pois seus clientes enxergam o diferencial quando param para comer uma deliciosa tapioca.

O projeto, Thui Tapioca, nos acrescentou riquíssimas amizades e uma parceria onde podemos contar um com o outro, trocando informações e caminhando rumo ao sucesso, pois acreditamos que uma excelente parceria promove diferenciação em um mercado cada vez mais competitivo.

sacola de papel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *